23 fevereiro 2015

Spray Protetor Térmico - Styling - Avon Advance Techniques

Oi gente, 
Tudo beleza?

Vamos falar de cuidados para os cabelos hoje? Simmm!!!!

Já faz um bom tempo que eu uso o Protetor Térmico da Avon e posso falar com propriedade sobre ele, é muito importante usar protetor, principalmente quem usa muita chapinha e secador já que o calor excessivo desse itens podem quebrar, ressecar e acabar com o cabelo fácil, fácil.  Ele é em líquido, parecido com água mesmo, mas super eficiente. 


Vamos ver o que o produto promete:

"Avon Advance Techniques Styling Spray Protetor Térmico é formulado com ativos que formam uma camada micro protetora que hidrata e sela a cutícula do cabelo, protegendo contra os danos causados pelo uso de secadores e chapinhas.
Reduz o frizz, deixando os cabelos macios e com aparência saudável.
Modo de usar: Após lavar e condiconar os cabelos, aplique uma pequena quantidade do produto nos cabelos úmidos antes de utilizar secadores e chapinhas. Não enxágue. Para melhores resultados, utilize os demais produtos da linha Advance Techniques.
Contém: 150ml"




Bom, pelo tempo que eu uso, posso dizer que ele também funciona no cabelo seco, antes daquela chapinha do dia a dia, o que eu não aconselho é passar muito próximo a raiz para evitar que os cabelos fiquem oleosos, tá?!

Ele não deixa os cabelos pesados, e de quebra dá um brilhinho natural aos cabelos. O produto tem um cheiro bem suave, e em relação ao Frizz ele cumpre bem o que promete. 
Eu não tirei foto do cabelo, porque esse produto funciona com o uso contínuo, e como eu não havia tirado foto do cabelo antes de usar, agora vocês só veriam o cabelo já bacana (e aí poderiam duvidar ds veracidade) né? 
Acho que é isso, não tenho pontos negativos para esse produto, está de parabéns =]
Ah, Custa 13,99 e na promoção fica 9,99.
Vale a pena e dura demais. 

Beijos
Greyce Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*