03 julho 2013

Resenha - Creme Noturno de Hidratação para os Pés - Linha Foot Works Avon

Olá novamente Gatinhas..

Vou fugir do assunto make um pouquinho porque eu preciso dar essa dica para vocês..
Bom, Não adianta estar com uma make M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A se o resto do corpo esta só o pó.. kkk
Então, vamos nos cuidar da cabeça aos pés.. Ah e é sobre eles mesmos que eu vim falar, dos nossos amiguinhos que nos aguentam durante o diaaa inteiro.

A dica é esse Hidratante, oh o que ele promete:

"Fórmula enriquecida com óleo de jojoba, que suaviza e hidrata a pele áspera e ressecada dos pés. Contém microesferas que liberam emolientes hidratantes e criam uma barreira protetora para a pele. Fórmula não oleosa e de rápida absorção."


Qual a minha opinião?
É o seguinte.. Comprei ele porque o meu pé estava bem áspero, não foi por precaução não! Foi por necessidade mesmo kk
Daí, que já na primeira aplicação senti a hidratação, JURO, o pé fica suave e bem macio..
Tá bom que o meu pé não estava que nem o do Fred Flintstone, rs, mas estava me incomodando. Depois de um tempo de uso o meu pé parou de ficar ressecado, gostei demais.

Conclusão: Eu indico!























Fica a dica... Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*