06 agosto 2013

Vim contar - Halls Soft

Hello meu povo =D
 
Vim contar que chegaram os novos Halls Soft, que é tipo uma bala mastigável da marca Halls.
 
Para quem não sabe sou #LOKA# por Mentos, e daí quando ouvi falar do lançamento desse Halls que é tipo Mentos, corri para experimentar.
Bom, a Halls Soft chegou nos sabores Menta, Laranja e Morango
 
 
Se não me engano foi lançado em 1° de Julho, mas só esta apararecendo agora nos supermercados, hehe.

Querem saber a minha opinião?
Realmente o negocio é bão, ele é molinho e é recheado por um pózinho que em contato com a saliva vira um liquido gostoso :) (Dá para dar uma aula de Química aqui, rs).
Mas, apesar de tudo, rs prefito o mentos, acho que é mais refrescante.

Experimentem e me contem, beijos :)
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*