07 novembro 2013

Loira!

Olá Gente linda *-*
Tudo Certin??
Para quem se assustou com o Titulo do post, é isso mesmo que você leu, vou ficar LOIRA kkk, pra falar a verdade vou fazer o meu tão sonhado “californiano”! Sim, eu vou!
Eu sempre quis pintar o cabelo, mas nunca tive coragem pra fazer uma mega mudança, já fiz luzes, mas ficaram tão, mas tão fracas, que nem dava pra reparar, só na Luz do Sol e olhe lá.
O engraçado é que eu nunca quis ser loira, NUNCA, quando eu era mais nova queria ser RUIVA, mas com o cabelo de fogo mesmo, VERMELHO SANGUE, top Roberto (Rebeldes), mas a época passou a novela terminou e daí fui curtindo o tal do PRETO AZULADO, é aquele mega preto que na luz mostra reflexos em tons de azul marinho, estava curtindo isso, mas nunca tive coragem de fazer.
 
 
Já tive os cabelos de todos os tamanhos, curtinho acima do ombro em camadas (tipo bumbum de galinha), já tive ele nos ombros reto (parecido com o da Cleópatra), e quando foi crescendo mantive ele em camadas com as pontas viradas para fora (atual), mas pintado mesmo nada.
Daí estacionei no meu bom e velho cabelo comprido, depois que passou a onda dos cabelos ombrés e californianos (a atrasada) vi uma foto inspiradora da Thássia Naves, e foi a motivação que eu precisava para fazer os tais cabelos californianos, acho o tom de cabelo dela parecido com o meu, e apesar dela ser mais moreninha, acho que ficará perfeito em mim (todos nós precisamos de inspirações).
 
Enfim, essa é uma decisão que estou dividindo com vocês J e é claro que mostrarei toda a “DIGI EVOLUÇÃO” aqui no Blog.
Marquei a mudança para o final do mês, e vamo que vamo! \°/

Um comentário:

  1. Aah eu adoro mudar meu cabelo! Principalmente pintar ele! Já o tive roxo, depois vermelhinho, depois rosa com mexas roxas e agora tá rosa e vermelho com as pontas roxas *o*
    Com certeza o teu vai ficar bonito!! ^^
    Beijinhos
    http://blog-littleb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*