04 fevereiro 2014

Metas 2014

Está ai uma coisa que todas as pessoas deveriam fazer no inicio do ano.. CRIAR OBJETIVOS.. ou seja, METAS!

E é isso que eu vou fazer, devo confessar que eu sou uma pessoa relativamente organizada, mas que de uns tempos para cá ando meio perdida rs, ás vezes produzo as vezes nem tanto e talvez deixar os meus objetivo bem claros poderá me dar incentivo para ser uma pessoa melhor =).

 

Enfim, o ano de 2013 foi uma delícia, eu tive muitas coisas boas e tive algumas coisas que não fluíram tão bem assim, mas a vida segue e 2014 será cheio de surpresas.
 
Daí eu vim dividir as minhas METAS, OBJETIVOS e SONHOS com vocês! Porque é uma forma de me sentir estimulada e cobrada positivamente =D.
 
·         Atividade Física
Para quem não sabe eu faço aulas de dança, sertanejo universitário, é uma forma de eu me manter ativa, mas ainda sim não é algo bom o suficiente para o meu corpinho. No ano passado fui ao medico e ele me disse que o meu Trigliceres (nem sei se escreve assim) estava um pouco acima do normal, mas que eu não precisaria me preocupar, e que para que ele baixasse bastaria eu começar alguma atividade física. Pois é, ser magrinha não significa que você é saldável. Bom, para que essa meta seja realizada euzinha já providenciei Patins! Assim que eles chegarem eu mostro aqui!
·         Curso de Maquiagem
Uma coisa que eu tenho muita, mais muitas vontade é fazer um curso de Maquiadora profissional, ás vezes eu posto sobre produtos de beleza, mas eles não tem embasamento teórico, eu dou a minha opinião simples e pronto, quero algo mais técnico, quero ter comentários mais robusto sabe? Rs (me empolguei). Enfim já estou procurando R$ e horários =)
·         Inglês
Eu nunca contei aqui, mas já faço inglês a um tempinho, na verdade eu fiz a 1 ano e meio em uma escola, depois eu tentei particular por uns 3 meses (deu uns problemas e sai), fiquei um tempo parada e voltei novamente agora kkk. Eu amo o Inglês, mas o meu cérebro não =(, eu tenho uma certa dificuldade, mas que vou superar. E por isso colocarei como meta inicial pegar no caderno pelo menos 1x na semana (sem ser o dia da aula). É uma meta pequena, mas é de pouquinho em pouquinho que as coisas andam.
·         Não Pegar DP
Quem faz faculdade sabe do que eu estou falando kkk. Ninguém quer pegar “Dependência” numa matéria, nem duas, muito menos em três rs, então coloco mais uma vez como meta eu não pegar DP! Já estou no segundo ano e até o momento invicta, e pretendo continuar assim. *Study Hard*
·         Pontualidade
Digamos que eu e o relógio não sejamos bons amigos. È meu povo, eu tenho problemas com os horários, então decidi ser uma pessoa mais pontual! Para vocês terem noção da minha falta de noção, o horário de entrada do trabalho é às 8h, mas eu chegava quase as 9h quando não passava disso, nunca me chamaram a atenção, pois mesmo sem ser pontual entrego os meu afazeres direitinho, mas é bom eu me tocar né! Já comecei essa meta desde que eu voltei de férias do trabalho J
·         Blogar de 2 a 3x por semana
Sim!! Sim!! Como eu disse no post anterior, recomeçar essa nova fase vai ser massa, então nada melhor que estabelecer regras para o blog também =D, então farei o possível para cumpri-las.

E é isso, e vocês? Quais são as suas metas pessoal?

Kiss


4 comentários:

  1. Eu também elaborei as minhas metas, e acho que é uma das melhores coisas a se fazer no início de cada ano.
    Adorei as suas metas. Eu mesma me enquadro em duas suas, curso de maquiagem e inglês.
    Tomara que as duas consiga realizar =)
    Beeijos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*