11 dezembro 2016

E lá vem ela Brasil!

Oi meu Povo, povo bonito, povo bacana.. haha
Tudo certo?

Ah resolvi passar aqui porque me deu uma saudade, aquela coisa doida que não dá para controlar.
E adivinha, venho com mais mudanças nessa vida louca de Greyce Kelly, eu sei que não dá para me acompanhar porque não faço resenhas, nem posts com frequência e tal, e não vou dar desculpas como sempre faço. Mas menino/menina, mudei todos meus planos, TODOS.
A Matemática ficou um pouco de lado, sim é minha paixão e quem sabe um dia a faça, mas algo maior me chamou, a paixão pela maquiagem e sem querer me inscrevi para um curso Profissional num Centro de Beleza na cidade vizinha, e estou me especializando, é claro que é só um hobby a princípio e que meu trabalho fixo está lá como segurança para essa vida, mas quem sabe no futuro serei eu a nova Bruna Tavares, hahahahahaha, tem que pensar alto menino/menina.

Post rapidinho para falar sobre a mudança doida, e quem sabe venha mais post de mudanças, como sempre.

Não sei se farei post de resolução porque acabo não realizando nada, mas se quiser sabe me deixa um comentário que a gente troca umas figurinhas.

Beijos e me siga no Instagram que lá posto meus trabalhos com mais frequência.

Beijo no coração menino/menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*