Sobre Mim

Olá pessoal esse é um cantinho especial,  criado para contar para vocês como tudo começou...

...Era uma vez... Brincadeira!
Olá,  meu nome é Greyce Kelly (como vocês já sabem), nasci no dia 06/06/93 em Rio Largo - Alagoas, mas quando era bem pequenina meus pais vieram para São Paulo, e vivo aqui na cidade de Suzano desde então. 

Sobre o início do blog, confesso que não sei exatamente quando começou o primeiro, mas foi o "Makiadissima" que como vocês já imaginam era sobre maquiagem,  mas não durou muito,  porque eu achava que o nome me obrigava a só falar de maquiagem que não era o intuito. Então eu mudei o nome do Blog que virou o "Coisas da Kell" que me dava a liberada de falar sobre o que eu quisesse,  mas era aquela coisa meio adolescente, colocava músicas deprês para reflexão e coisa do gênero, antes que me perguntem ele não está mais ativo, e então eu parei de postar.


Em 6/6/2013 que aliás foi quando eu fiz 20 anos,  decidi voltar a postar, mas dessa vez ia criar um blog totalmente diferente dos que já tinha feito, eu estava num momento onde acompanhava muitas blogueiras que viraram expiração e me deram coragem para voltar a esse universo, foi assim que o "Blog da Greyce Kelly" surgiu, teve muitos altos e baixos, mas agora passa por uma fase super boa! Aqui você vai encontrar abordagem sobre vários assuntos como moda,  make, contos,  livros,  músicas, viagem,  comida e tudo que eu e vocês estiverem afim de falar.


Fiquem a vontade para entrar no meu mundo!

Beijos
Greyce Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*