08 agosto 2013

Volta as Aulas!

Olá
 
Gente, voltei a Facu ontem \°/ (é minha filha, quarta-feira)
Estava ansiosa (Só eu mesmo kkk)
Adoro, esse negocio de ir para a facu, encontrar os amigos, fofocar, estudar, conhecer novas pessoas, e blábláblá.
Ontem foi muito bacana, vários #BABADOS#, e faculdade não tem moleza não, ontem mesmo já tive matéria.
Eu não lembro se já contei para você, mas estou estudando ADM, e sim eu estou gostando J
O tempo passa rápido e já estou no 3° semestre, mas vou parar de enrolar e falar logo, agora que voltaram as aulas pode ser que um dia ou outro eu não faça nenhum post, mas você já sabem qual o motivo né!
Ah, encontrei essa imagem na Internet e #VÉIO#, me identifiquei com a menininha de óculos que esta na primeira fileira, hehe (o.O)
 
Beijos, e boas aulas para mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*