01 outubro 2013

De volta..

Olá meninas ;)

E mais um mês se inicia, e depois de tanto tempo, retorno para o Blog.

Sim, passaram-se 30 dias da minha ausência, mas muita coisa aconteceu durante esse período, e não pude dar conta de todas as minhas tarefas.

E eu tenho obrigação de me explicar, e ká estou.

No final de agosto eu estava “atotalada” de coisas para fazer, tinha tanta coisa que graças a Deus, que nem sei como estou viva (Exageros a parte rsrs), a ficha caiu. Só para vocês entenderem de segunda a sexta eu trabalho e faço facul, aos sábados tenho inglês de manhã e faço aulas de sertanejo a tarde, aos domingo vou ao grupo de jovens da igreja e ainda tenho namorado pra dar amor e carinho, e por ultimo inventei de arrumar um trabalho noturno (SIM UM TRABALHO NOTURNO!), além dos problemas com a internet que já havia confessado para vocês. Ah! E antes que vocês comecem a pensar besteira sobre a minha pessoa, eu arrumei um bico de caixa numa casa de shows, e ia todos os sábados a noite.

Estava nessa rotina louca das 22h as 5h da madruga durante os 2 últimos meses, e posso falar que até gostava viu (sou geminiana, e não gosto de ficar parada), mas meu corpo começou a reclamar, sim! Eu comecei a ficar mole, não prestava atenção nas coisa, não fazia as coisas direito, não dava atenção para o meu namorado e o meu rendimento em geral foi caindo. Graças ao meu namorado que me deu um baita puxão de orelha (e olha q doeu rsrs), cai em mim.

Depois parei para perceber que a gente é teimoso (é você também é gatinha), queremos fazer mais do que podemos e ainda achamos que estamos certas rsrsrsrs, e nunca percebemos até alguém chegar na gente e falar.

Então, o que tenho a dizer é que estava precisando descansar, e pretendo voltar com tudo!

Vou contar pra vocês tudo o que aconteceu durante esse período ai, e vamo que vamo.
Obrigado pessoal, esse blog é muito importante pra mim.

Kiss *-*


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*