02 outubro 2013

Desespero

Olá minha fofas, como vão?
O post de hoje é um desabado rs
 
Para ser mais claro, estou na semana de provas da facul, e minha cabeça esta ”a mil”, rs devo confessar que adoro desafiar os meus conhecimentos. Para mim avaliações de escola são mais para provar a mim mesma de que estou BOA ou RUIM do que simplesmente fazer uma prova.
Bom, mas o motivo mesmo do meu Desespero são as coisas que acontecem em semana de prova... rs Não aquelas coisas típicas do tipo esquecer o caderno de estudo em casa, não levar estojo no dia da prova, calculadora, etc... São aquelas mensagens que chegam dos amigos no meio do dia com a frase: 
 
“Socorrrrrro Não sei nada da prova”
 
Esse tipo de mensagem me deixa simplesmente pilhada... Desesperada... AI MEU DEUS!
Kkk Me pergunto depois do meu nível de adrenalina cair rsrsr O porquê que esse povo (que amo) não estudou antes para poder ter um bom desempenho e bla... bla... bla...
Ao longo dos meus 20 aninhos descobri que há uns 5 tipos de estudantes: os que estudam e saem bem, os que estudam e não saem bem, os que não estudam e saem bem (Pois prestam atenção na aula), os que não estudam e saem mal, os que não fazer nada e deixa o milagre acontecer!
 
“Os que estudam e saem bem”:
Meo, eles são os típicos Nerds que vivem para o estudo, se tiram uma nota ruim se desesperam (já fui assim rs). Mas nesse grupo se encaixam também o povo da “decoreba” que estuda no ultimo segundo e dá certo.
 
“Os que estudam e não saem bem”:
Minha opinião tá... Se você estudou e não saiu bem, é porque você não estudo e ponto, rs. Não vem me dizer que a prova estava muito difícil e bla bla bla que pra mim não cola não, mas de vez em quando acontece.
 
“Os que não estudam e saem bem”:
Essas pessoas são maravilhosas, elas simplesmente prestam atenção na aula e só... Eu tô curtindo esse tipo de estudo. Acho que é o menos desgastante, e você não precisa se preocupar depois... TO CURTINDO.
 
“Os que não estudam e saem mal”:
Ah, são os típicos “caras” rsrs, é normalmente o povo que nunca esta na sala, ou se esta na sala esta brisando muito... rs... Assim não vai sair em nada mesmo.
 
E por ultimo e não menos importante: “Os que esperam um milagre acontecer”:
Eles podem até se encaixar no grupo anterior rs, por motivos obvieis, mas o que mais me indigna é a coragem desse povo de aparecer no dia da prova, a fim de receber o espirito do Albert Einstein, isso realmente não vai rolar kkk
 
Enfim... O que quis dizer é que se você esta lá, esta pagando ou não, porque não se esforçar? Porque não tentar ser o melhor? Tentar se superar! Eih EIh Eih?!?!
Eu sei que todos nós podemos ser capazes, então porque não tentar?
Beijo no bum bum.. Fuii

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*