06 maio 2015

Egeo Dolce Merengue Mousse

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Tudo certinho com a sua pessoa?
Comigo está tudo ótimo Graças a Deus, e hoje vamos falar de coisa cheirosa, coisa gostoso, coisa bonita, calma ai, para de pensar besteira, vamos falar de Hidratante Eeeeeeeeeeeeeee.


Eu ganhei esse Merengue Mousse do meu Namorado, não lembro quando kkk, mas confesso que de cara não gostei, porque ele é muito doce, muito mesmo e eu não sou chegada em nada muito doce, eu mesma sou o amargo em pessoa kkk, eu estou uma graça hoje.
Mas ao longo do tempo eu aprendi a gostar dele, porque tem uma textura perfeita, vamos ver a descrição:

O Egeo Dolce Merengue Mousse Creme Hidratante possui a irresistível fragrância de Egeo Dolce e uma textura inusitada de Merengue Mousse.
Explore essa sensação de pele hidratada, macia, sedosa e irresistivelmente perfumada.


Antes de ganhar esse Hidratante, eu nunca usei nada do gênero de O Boticário, e olha me surpreendi, são 250g de puro amor, ele tem tudo que uma pessoa que não gosta de hidratante, mas que precisa usar, necessita, por exemplo como eu já havia dito a textura é muito diferente, é tipo um grude (não achei exemplo melhor), bem diferente mesmo, na pele ele é absorvido com muita facilidade, não fica grudando e o melhor o cheirinho dura horas e horas, e horas e horas, além manter a pele mais hidrata. Incrível mesmo.
Eu não sou fã de hidratante, passo por necessidade, pois apesar de ter o rosto oleoso a pele do meu corpo é ressecadinha, então eu super indico! Segundo a minha pesquisa ele custa R$ 44,99, meio salgadinho pelo tamanho, mas como ele hidrata mesmo, cheira mesmo e dura mesmo, acho que dá para investir.

E o que vocês acham?

Beijos
Greyce Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*