04 maio 2015

Livros do 2° Bimestre/2015

Olá! 
Não me agridam, por favor /@\
Kkk, estou a uma semana sem postar, mas esse feriado dá uma preguicinha né, além de todo o trabalho que eu tenho para postar. AH não estou reclamando, tanto porque nem postaria mais se fosse por obrigação, só me explicando pela ausência mesmo. 

Mas vamos ao que interessa então? !
Gente, eu estou muito feliz com essa história da leitura e tal, estou ficando surpresa comigo e como a leitura está me ajudando em relação a concentração, vocabulário e até no inglês. 
Vou fazer um post a cada bimestre que se passar para fazer um resumão dos livros que eu ler por obrigação, por opção ou por sugestão que seja, mas os posts individuais vão permanecer.

Entao nesse 2° bimestre (Março/Abril) eu li o total de 3 livros e 1 que comecei mas vou terminar somente nesse bimestre aí conto depois. 
Vamos lá? ! (Onde? Kkk Brincadeira)

1° O Pequeno Príncipe
Publicado: 1943
Autor: Antoine de Saint-Exupéry
Comecei pelo simples, e que na verdade foi o único que comecei a ler por vontade própria. Estava precisando de um livro que me trouxesse esperança e de alguma forma essa historinha boba me trouxe. 
Aqui o post que fiz =]

2° Abc do Comércio Exterior
Publicado: 2011 
Autor: Samir Keedi
Bom, esse eu nem fiz resenha desse e do próximo devido a ser uma leitura de faculdade, necessária e chata kkk. O livro é bacana porque explica tin tin por tin tin sobre o assunto, recomendo para os que estão iniciando no assunto. (Será que meu professor me dá um ponto por esse depoimento? Kkk)

3° Economia Brasileira Contemporânea
Publicado: 2008 
Autor: Gremaud, Amaury Patrick
Esse foi mais um livro da facul sobre contextos econômicos, matéria muito interessante, digo até para entender toda essa roubalheira que estamos passando. 
Mas ele é um livro bem complexo e precisa de paciência =\.

É isso, bom que fique claro que os livros da faculdade eu só li o necessário e não tudo. 

Pronto, livros do bimestre descritos, agora é esperar o próximo. 

Beijosssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*