22 abril 2015

Eu assisti: Sword Art Online


Eai gente, tudo bom com vocês? 
Eu estou atrasada eu sei, sorry!


Venho hoje falar de um Anime muito bom que assisti, o “Sword Art Online”. 
Aos que não sabem, eu sou apaixonada por filmes, series e afins, nem sempre dá para assistir, mas sempre que dá eu procuro algo que me chame a atenção e ponho o meu bumbum no sofá para assistir =). 
Esse anime passa na Netflix, no pacote mais baratinho se não me engano de R$ 20,00, mas você também deve encontra-lo no Youtube ou em qualquer outro site especifico de Anime. Voltando ao Anime, a historia é muito boa, não temos tanto efeito especial, mas o enredo foi muito bem feito. 
Sinopse: 

Sword Art Online (SAO) é um Virtual Reality Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (VRMMORPG) lançado em 2022. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula os cinco sentidos do usuário através de seu cérebro, os jogadores podem controlar seus personagens no jogo com suas mentes.

Em 6 de novembro de 2022, os jogadores entram pela primeira vez no SAO e, depois, descobrem que são incapazes de sair. Eles são informados por Akihiko Kayaba, o criador de SAO, que devem chegar ao 100º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final para se libertarem. No entanto, se seus personagens morressem no jogo, seus corpos também morreriam no mundo real. Um dos jogadores é Kazuto "Kirito" Kirigaya, que foi escolhido como um dos mil jogadores da fase beta. Como já conhecia o jogo, ele sentiu que poderia finalizá-lo facilmente. Dessa forma, decidiu vencê-lo sozinho. Após dois anos, Kirito se torna amigo de Asuna, por quem se apaixona. Os dois descobrem a identidade de Kayaba em SAO e o enfrentam, conseguindo o vencer e libertar os demais jogadores.
Ao voltar para o mundo real, Kirito descobre que 300 jogadores de SAO, incluindo Asuna, ainda não tinham despertado. Através de uma foto, ele suspeita que Asuna e os demais estão presos em outro VRMMORPG chamado Alfheim Online (ALO). Ele entra no jogo e é ajudado por sua irmã, Suguha Kirigaya, conhecida como Leafa no jogo. Então, ele descobre que ALO faz parte de um plano de Nobuyuki Sugo para realizar experimentos ilegais nas mentes dos jogadores e colocá-las sob seu controle. Ele faz isso com Asuna, com quem pretende se casar no mundo real, com o objetivo de assumir a empresa da família dela. Após Kirito acabar com seus planos, ele e Asuna voltam ao mundo real.
Logo depois, Kirito joga outro jogo, chamado Gun Gale Online (GGO), para investigar a misteriosa ligação entre o jogo e as mortes que ocorrem no mundo real. Com a ajuda da jogadora Sinon, ele descobre que os culpados são ex-membros de uma guilda assassina que ele já havia encontrado em Aincrad, chamada Laughing Coffin.

Depois de resolver os assassinatos em GGO, Kirito é recrutado para ajudar no desenvolvimento de um jogo de state-of-the-art, UnderWorld (UW), que tem uma interface muito mais realista e complexa do que a dos jogos anteriores. Em UW, o fluxo do tempo procede milhares de vezes mais rápido do que no mundo real. No entanto, Kirito acaba caindo em uma armadilha e acorda dentro do jogo. Incapaz de sair, ele começa a procurar um caminho de volta para a realidade ao lado dos amigos que encontra pelo caminho. 

Kk, A sinopse já diz tudo né, mas é um anime que está tão próximo da nossa realidade que é por isso, talvez, que tenha me chamado a atenção de modo. Além da historia em si, os personagens principais, Asuna e Kirito, demonstram que mesmo estando numa situação complicada, mesmo as suas vidas dependendo do desfecho daquele jogo, a esperança e o bom humor se mantiveram em pé, mostrando que mesmo em dificuldades devemos acreditar no melhor e dar nosso sangue para que nosso objetivo tornasse realidade. 
Adoro assistir coisas que me despertam boas coisas, e super recomendo que você o assista. 
Daí, se já assistiu me conta o que achou, se não assiste la e vem me contar. 

Beijos 
Greyce Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*