15 abril 2015

Super Shock x Big & Impact

Oi meninas e meninos
Tudo certinho?
Eu havia prometido que iria trazer um comparativo do nosso antigo e maravilhoso Super Shock (veja a resenha AQUI) e o novissimo e enlouquecedor Big & Impact (resenha AQUI).
Todo mundo sabe que o meu queridinho continua sendo o Super Shock, por N motivos, e vou falar para voces quais são!


Vamos conversar de forma Tecnica, depois vamos falando de embalagem e outras coisas:

Super Shock, ele é um Rimel de pigmentação boa, não é super preta, mas fica bonito, não é acizentado, suas cerdas são curtas e juntas, que proporcionam um maior acumulo de produto e consecutivamente um volume maior, entretanto suas cerdas foram feitas em grupos, que tem uma distancia bacana para manter o cilio alongado e separado, ele é a Prova D’agua porém é possivel tira-lo na agua morna, sem problema nenhum. A embalagem é linda, é diferente por ser um verde esmeralda, mas não tem tanto detalhe, o bacana é que o vencimento vem gravado no produto.


Quanto ao Big & Impact, ele é um Rimel muito pigmentado, o preto dele é muito mais preto do que o do Super Shock, é realmente lindo, suas cerdas são curvas, em forma de C, que proporcionam as meninas que tem cilios retinhos maior facilidade para curva-los, elas são de tamanho mediano e juntinhas, para que possam dar volume aos cilios, mas como são cerdas grossas acabam carregando e grudando os cilios, ele é a Prova D’agua, mas nem se compara com o Super Shock, porque realmente é a prova D’agua, é uma dificuldade enorme para tira-lo, que eu vejo como ponto negativo, pois não gosto. Outro ponto Top é a embalagem, ela é simplesmente linda, gordinha com detalhes em rosa, mas vem com uma caixinha, que eu acho desnecessaria, além do vencimento estar gravado só na caixa e não no produto em sim.


Agora vamos a comparação:
Esquerda Super Shock e Direita Big & Impact


Eai, qual é o seu preferido?
Beijos
Greyce Kelly

3 comentários:

  1. A super shock é linda é dá um efeito maravilhoso de cílios de boneca *-* gosto muito e também da duração.
    Beijoss

    http://redandvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. VC TA puxando pró lado da super shock.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giselle, ah sim um pouquinho pois gostei mais dela.
      Mas tentei ser o mais detalhada possível em relação a outra máscara.
      Se vc tem uma experiência diferente, por favor deixei aqui seu comentário.
      Beijos e obg pela visita

      Excluir

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*