16 fevereiro 2015

Novo Layout - Greyce Kelly

Chegueiiiiiii!

Galera, venho com muitíssima alegria contar um pouco mais sobre o novo Layout que está no ar desde Sábado (14/02/2014), como vocês já perceberam hehe.

Gente, faz muito, mas muito tempo que eu estava querendo tirar esse Layout rosa, porque eu nunca fui chegada na cor, mas como não manjava dos HTMLs da vida acabei deixando daquele mesmo jeitinho que encontrei na Internet gratuitamente, mas uma hora a gente toma vergonha na cara e faz as coisas acontecerem. 








O novo Layout foi pensado, criado e desenvolvido totalmente por mim, a partir do esqueleto do Blogger, eu não sou nenhuma Expert no assunto mas nada que muita força / determinação e a ajuda do nosso pai Google faça de uma vontade a realidade. 

Então vamos aos detalhes das novidades:

1 - Topo
No menu do Blog, temos agora três botões, que facilitam a visão do blog como um todo; 

2 - Logo
Gente, esse logo foi feito, refeito e feito novamente, e finalmente cheguei a este, simples, bonito e com a minha cara; 

3 - Postagens recentes
Ficou muito mais fácil de encontrar os últimos post, sem a necessidade de fixar rolando o mouse;

4 - Fonte 
A fonte do título e de todos os tópicos do blog é na fonte "Pristina", eu a escolhi porque achei linda, tanto as letras minúsculas e maiúscula assim como os números e símbolos, então de qualquer forma ela fica bem. Ah, mas a fonte do texto do post permanece a padrão; 

5 - Quem sou eu?
Agora a foto está bem a mostra, com uma pequena frase em baixo, mas se você clicar nela vai saber mais informações sobre mim;

6 - Voltar ao topo
Agora nós temos um voltar ao topo Eeeeee, bem mais fácil né? 


7 - Topo de novo
O nosso novo topo é fixo @/, ou seja muito mais facilidade para manusear o blog; 

8 - Pesquise aqui
Esse permanece do outro layout, pois é super necessário; 

9 - Newsletter
A newsletter permanece também, que para quem não sabe é só colocar o seu e-mail que você receberá todos os novos post do blog direto no seu e-mail; 

10 - Facebook
O face é um recurso super importante na vida das blogueiras e permanece, se você ainda não curtiu, curte lá


11 - Instagram
Antes o meu perfil não era público, mas como parte da nossa vida vai para o blog, então nada mais justo e de liberar para vocês, me segue lá

12 - Marcadores
Os marcadores continuam também, mas estou repensando eles, para aparecer de forma diferente; 


13 - Seguidores
Ah, os seguidores estão aí firme e forte só esperando que você clique nele hehe; 

14 - Arquivo do Blog
Aí você encontra todos os post do blog, mas se não tiver paciência é só ir lá no pesquisar; 


15 - Veja também
São sugestões de post aleatórios que talvez você goste de ler; 

16 - Numeração da página
A página numerada é um dos recurso mais úteis de todos os tempos, então eu coloquei para vocês! 


É isso gente como vocês podem perceber o blog foi pensado para se tornar fácil e bonito de se manusear, com base nas cores branco/ cinza/ rosa, espero que tenham gostado!

Se gostou comenta e não gostou comenta também. 

Um cheiro
Greyce Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*