11 fevereiro 2015

Resenha: Jasmyne - Kit Sombra Foscas

Oiii Geeente (A la Gugu)


E aí o que vão fazer no feriadão que está chegando? Praia? Sítio? Ou vai continuar na poluição da Cidade de São Paulo? Kkk
E esse povo que só sabe falar de carnaval.. carnaval pra lá.. carnaval para cá, mas tá bom, é no carnaval que as pessoas se soltam.


Gente eu vou resenhar para vocês sobre essa sombra da Jasmyne (sim, mais uma), que eu havia comprado a um bom tempo, mas que não sei porque, ela ainda esta intacta.
A sombra é a CR9201 C, como vocês podem ver, ela é uma paleta de cores foscas (sem brilho) e é bem colorida. A embalagem é digna, mas dentro tem um espelho desnecessário (ali onde fica o pincel), pois é bem pequenino.

Vejam só as amostrinhas:


O que eu achei?
Bom, já disse que a embalagem é bonita e que o espelho não tinha a necessidade de estar naquele cantinho, já a sombra em si, é pouco pigmentada sugiro usar um primer ou jumbo antes da aplicação dessa sombra para dar uma saltada na cor, ela não esfarela \@/, além disso achei a escolha das cores infeliz, pois tem muita cor repetida (tipo o amarelo) que são parecidas, mas que seria muito melhor se substituídas.
Tirando isso, a paleta é bem baratinha, se não me engano foi R$ 9.99.

Vou fazer uma make de Carnaval com essa paleta também, qual cor vocês me sugerem? 



Beijos
Greyce Kelly

4 comentários:

  1. Realmente as cores em amarelo estão bem repetidas, mas quando vc colocou no braço, parece que tem uma diferençazinha entre elas né? Vc podia aproveitar esses tons de amarelo e fazer a make de carnaval com ela. Coloca uma outra cor mais escura pra dar uma profundidade e efeito bacana e pronto! Adorei o post, foi bem sincero sobre o que vc achou. Parabéns!

    www.karolgoncalves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Karol, existe uma pequena diferença. Obrigado pela sugestão, vamos ver e se tiver mais pedidos quem sabe né?
      Volte sempre viu, Beijos

      Excluir
  2. Olá Greyce *-*

    Bom adorei o post, não curto muito cor forte como amarelo e tal mas fosco desce ficar bom...acredito que daria uma make bem bonita.

    Minha sugestão é: Amarelo com preto
    Ou aquele pink e lilás com preto. Acho q ficaria bom.


    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Ruthinha, tudo é questão de tempo, você começa com uns tons mais coloridos e depois é só alegria.
      2° pedido de make amarelo, vamos ver kkkk
      Beijos

      Excluir

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*