14 fevereiro 2015

Tutorial - 2° Make de Carnaval *2015*

Olá amigos e amigas, tudo certo?


Conforme prometido, vou postar uma maquiagem linda com a paleta fosca da Jasmyne que eu postei na quarta-feira (Se você ainda não viu, passa lá), eu havia perguntado no post alguma sugestão de cor para a make e ganhou em disparada a sombra amarela, então decidi fazer amarelo,  preto e um laranjinho para dar um toque especial.
Ah, mais um post atrasado né, essa semana está corrida, mas semana quem vem eu estarei mais organizadinha.
Então vamos lá? 

Go!

1° Como sempre, a primeira foto só com uma base, mas, com uma surpresinha, a fita adesiva para ficar um puxadinho bem bonito;


2° Agora vamos colocar um jumbo para neutralizar a cor da pálpebra e ajudar na fixação e realce da cor, que eu já disse que não é tão pigmentada, eu estou usando o Lápis corretivo da Natura Faces;


3° Com um pincel fofinho, espalhe essa "base";


4° Em seguida, com um pincel mais durinho, passe a cor mais amarela que você tiver em toda a pálpebra móvel,  sem dó, rs;


5° Pegue um pincel menor e durinho, e a partir do meio do olho puxe um delineado grossinho, lembrando que é com a sombra preta viu;


6° Com o pincel fofinho, de preferência aqueles próprios para o côncavo, e com um pouquinho de sombra preta, faça um V de fora para dentro, conforme a foto;


7° Novamente com o pincel menor, use um amarelo bem clarinho e passe no cantinho da lágrima;


8° Estamos quase terminando, com uma sombra alaranjada passe-a acima da sombra preta, esfumando levemente,  só para dar um efeito legal;


9° Agora com um delineador de sua preferência,  passe BEM rente aos cílios e em seguida retire a fita;


10° Oh como a fita deixa certinho =]

Pegue novamente a sombra laranjinha e passe abaixo dos cílios inferiores;





11° E por último e não menos importante,  o Rimel e o lápis de olho na linha d'agua, eu estou usando o Rimel Luxe da Avon e o lápis era da minha mãe,  não sei o nome;


Gente né que ficou bonito? Eu vi algumas inspirações mas confesso que não gostei da maioria que vi, e aí comecei a inventar e deu nisso, e gostei!








Então contem-me se gostaram também.

Beijos
Greyce Kelly

2 comentários:

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*