04 fevereiro 2015

Resenha: Jasmyne - Kit Sombra 3D




Olá pessoas lindas, tudo certinho?
Já estão em clima de carnaval?

Eu vou aproveitar essa época colorida e mostrar para vocês uma paleta tão colorida quanto =]. Eu ganhei essa paleta da marca Jasmyne da minha prima de Natal, não sei o valor mas foi baratinho segundo minha prima e eu acho que não deva passar dos R$ 10,00!!! 
Gente, essa é uma paleta super colorida e ela é 3D, brilha que não acaba mais, ideal para o Carnaval que por sinal está chegando.


Eu fiz uns swatch para vocês, ficaram bem legais (eu achei =P)




As cores são bem bonitas, brilhosa como eu já tinha falado, ela esfarela bastante então cuidado principalmente com as cores mais escuras, mas ela tem uma pigmentação incrível, em contrapartida eu achei a embalagem bem simplezinha, ela é preta, tem o logo da Jasmyne estampado, aliás logo mais deve ficar sem nada, no verso uma etiqueta com a descrição e o modelo da paleta que no meu caso é a V012 - C.


Para tirar a make não tive problemas, saiu fácil com demaquilante em creme (que foi o que usei), mas tenho a sensação que os brilhos tendem a não querer sair RS..
Ah! Sexta-feira teremos uma make lindaaaaa com essa paletinha, então não se esquece de se inscrever na nossa newsletter, curtir o Face e seguir o blog no G+, assim você não vai perder nenhuma atualização.

Um beijo forte e até sexta.

Fui!
Greyce Kelly

4 comentários:

  1. oi greyce, paleta lindaaa ne amiga, sao tao coloridas mas da para fazer makes beeeem legais <3
    greyce me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  2. Vou ser bem sincera tenho preconceito com sombras 3D ou de brilho hahahahaha , não para no meu olho hahaah sério prefiro as sombras matte que duram horas e horas , tem alguma dica para as de brilho durar mais ? Ficaria muito agradecida ....


    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      kkkkk não é fácil mesmo, a minha sugestão é que você nunca passe ela direto na pálpebra, sempre de uma "base" para a sombra, tipo um prime, mas pode ser um corretivo ou a mesma base que tu passa no rosto. No tuto desse link eu mostro >>> http://blogdagreycekelly.blogspot.com.br/2015/02/tutorial-1-make-de-carnaval-2015.html , passa lá.
      Beijão

      Excluir

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*