09 março 2015

Concurso Femme - Desabafo

Oiii.. Vamos começar a nossa semana maluca,  com posts todos os dias, já que eu tive alguns probleminhas na semana passada que me impediram de lançar os posts.

Bora! 

O primeiro post dessa semana, vou mostrar a Maquiagem que eu fiz para concorrer ao concurso da Femme com parceria do Boca Rosa (Bia), que tinha como tema o Carnaval.

As regras vocês podem ver com mais detalhes AQUI, eu havia me inscrito para o makes Amadoras mas infelizmente eu não fiquei entre as 20 finalistas. Buaaa
Como esse assunto deu muito pano para manga lá no Facebook da Femme, resolvi compartilhar com vocês a minha opinião, pois muitas das que concorreram não entenderam muito bem o critério de avaliação das finalistas, já que algumas dessas maquiagem pareciam do dia a dia ou não tinha a ver com o tema e bla bla bla, não estou falando de todas, mas da maioria!
Assim que foi divulgadas as fotos começou a chover comentários, e comentários com fotos de quem não passou, algumas tão bem elaboradas, outras nem tanto mas que com certeza era possível substituir várias.
Logo em seguida a Femme bloqueou o envio de fotos "pois foi solicitado pelas finalistas", kkk, engraçado, mas aí o povo falou mais ainda.
Eu sei que quando participamos de algum concurso estamos sujeitas a avaliação e a não ser escolhidas, mas quando isso acontece é porque outras pessoas fizeram melhor que você, normal, mas nesse caso há algo de errado.

Bom gente, desabafos a parte fiquem com as makes que eu enviei e tirem as suas próprias conclusões.




Beijos
Greyce Kelly

Um comentário:

  1. Ano passado eu quis participar. Mas ano passado achei que quem ganhou era aquelas que sabiam se maquiar.
    Teve fotos amadoras lindas, porém escolheram apenas as que estão bem mais profissionais.
    Por isso não participo mais.
    http://www.eaitolinda.com/2015/03/batom-vult-n-33.html
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*