11 março 2015

Meta da Leitura #Fail "A Máquina do tempo"

Oiii gente! 

Tudo certo? Tudo bom?

Não? Ah é porque eu não te contei a minha semana kkk, brincadeiras a parte vim compartilhar com vocês o livro que eu "tentei" ler, que faz parte da minha meta, 1 livro a cada 2 meses. 


O meu irmão ganhou vários livros da escola e eu peguei um deles para tentar ler, o nome é "A máquina do tempo" do H.G Wells, Editora Objetiva,  como eu já havia iniciado esse post,  eu só tentei lê-lo inteiro, porque cheguei na metade e comecei a cansar, cansar e cansei, parei totalmente kkk *.*'

Não me julguem eu já contei que eu tenho dificuldades para ler livros!
Deixe-me contar onde mais ou menos comecei a cansar da história, diferente de muitos livros esse começa com um pouco dr mistério, como é uma narrativa, ele demora muito para contar o que acontece, pois cada cena é bem detalhada, e eu gosto de coisas assim que me despertem a curiosidade, aí mais para o meio o "Viajante no tempo" começar a me desanimar, parecia que algo era aterrorizante só que quando terminava de escrever eu pensava "nossa como ele é frouxo" Rsrs, aí fui parando. 
Parei!




Alguém tem alguma sugestão para o livro de Março/Abril?

Beijos
Greyce Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*