20 março 2015

Dia do Blogueiro! Parabéns para mim =]

Boa noite senhoras e senhores,
Tudo certo?


Eu demorei mais cheguei! E é essa a vida de blogueira (o), corrida, louca, mas sempre feita com muito amor.
Hoje venho parabenizar aos amigos da minha categoria kkk pelo nosso dia! Dia do blogueiro! Eeeee

Ser blogueiro não é fácil, precisa ter muita paciência com os leitores, conhecimento sobre o tema do blog, carisma e uma ÓTIMA Internet, porque sem Internet não somos nada.

Aí, ainda tem a questão da visualizações do Blog, que as vezes não acontece como imaginamos, tem os comentários mal intencionados e N coisas que os Blogueiros precisam lidar, e ter um psicológico de Ouro.  Às vezes me pergunto o motivo de alguns Blogs "não tão bons" ter viabilidade e o meu não, aí me respondo que é porque ainda não chegou a minha vez, mas quando for me segurem kk.

Confesso que o meu Blog é apenas um hobby, tenho o compromisso de toda Segunda, Quarta e Sexta trazer um conteúdo bacana para vocês, e admiro o pessoal que consegue postar diariamente, estão de parabéns @/.

Mais uma vez Parabéns para nós!
Um beijo cheio de carinho

Greyce Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*