30 março 2015

Livro: O Pequeno Príncipe

Hello meus amigos!



Informações técnicas:

Nome Original: Le petit prince
Autor: Antoine de Saint Exupéry
Editora: Agir Editora LTDA


Finalmente eu terminei o primeiro livro de 2015, de muitos se os demais me envolverem do mesmo jeito que este. Terminei de ler em apenas 3 dias o livro "O pequeno príncipe", ok não se compara com a história cansativa de "A máquina do tempo" mas me fez lembrar que é devemos começar pelas coisas pequenas para chegar às grandes. 

E foi isso que essa história me mostrou, mostrou - me como a inocência é escassa em nosso dia a dia, mostrou - me o quanto nos preocupamos com coisas desnecessárias e como poderíamos ser muito mais felizes sentindo a felicidade, ao invés de fazermos questão de "vê-la".
Eu diria que este livro é ideal para quando você sentir a necessidade de um motivo para viver, para continuar sua caminhada, afinal como diria a cativada pelo pequenino "[...] - Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. [...]".


Já chega né, não conto mais nada, se quiser saber mais LEIA, minha meta de Março/Abril foi cumprida, entretanto tenho mais um mês pela frente e vamos ver se eu consigo mais um livro.

Beijos e se você já o leu me conte.

Greyce Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*