20 abril 2015

Hair Spray – Care Liss

Olá tchutchuquinhos, tudo bom?

Hoje vamos falar de cabelo, ahhhh cabelos, cabelinhos e cabelões como nos trabalho, não é? Kk, mas felizmente as empresas de cosméticos existem.
Ah meses eu uso esse Spray de Cabelo da Cless, ele tem a Fixação Extra Forte, tem o Jato Seco e ainda por cima tem Óleo de Argan, mas que beleza eih! Vamos ver a descrição:

O Hair Spray Care Liss Forte forma um filme flexível e brilhante, com alta resistência à umidade, sem agredir ou ressecar os cabelos. Perfeito para montagem de penteados, o spray Care Liss Forte possui um conjunto inédito de novas tecnologias, com ativos de alta qualidade que conferem fixação intensa sem acúmulo de produto no cabelo, além de finalizar e modelar os fios de maneira natural, permitindo criar os mais diversos estilos.
O Hair Spray Care Liss Forte confere fixação e finalização de qualquer tipo de penteado. Combina substancias indispensáveis à saúde dos cabelos, além de ser rico em Óleo de Argan, agente altamente nutritivo, que traz da natureza propriedades que agem da raiz às pontas, não pesa nos fios, rico em vitamina E e ácidos graxos. 
Sobre a marca: Care Liss oferece praticidade e qualidade em produtos ideais para tratar dos cabelos e do corpo. Alinhada com as tendências do mercado, busca sempre novidades nos ativos para lançar produtos de desempenho superior. É a marca de descoloração preferida por milhares de profissionais, com eficiência e qualidade ao seu alcance.




E tudo isso e um pouco mais kkk, quando eu comprei ele pela primeira vez (esse é o meu segundo frasco), a ideia era segurar as minhas pontas enroladas, por que eu nunca gostei de cabelo lambido, e com o uso continuo da progressiva esse é o futuro do cabelo, então eu sempre faço chapinha nas ponto de forma que elas ficam enroladas, e ai fica até uma aparência mais natural e tal, e esse produto me ajudou a segura-las. Apesar de ser uma fixação Extra Forte, ele não deixa o cabelo duro, muito pelo contrário o cabelo fica bem soltinho, mas ele segura muito bem o penteado, sinceramente nunca fiz nada muito elaborado no cabelo, mas sempre que precisei ele me ajudou. E não precisa lavar o cabelo para tira-lo, é só passar a escova e o cabelo “volta ao normal”.
Esse realmente é um investimento cabana, esse de 250ml foi +/- R$ 12,00 reais, mas tem o de 400ml também que deve ser R$ 20,00, não lembro.

E voce, já usou? Tem alguma outra sugestão? Porque eu só usei esse em toda a minha vida kkk

Beijos, estou esperando o seu comentário.
Greyce Kelly

2 comentários:

  1. Eu usei um da Cless e não gostei muito, mas muita gente fala que o da fixação alta deles é bom, particularmente acho que o da L'Oreal é superior e é mais ou menos no mesmo preço.

    Bjo

    Red and Vintage

    ResponderExcluir
  2. Olá linda nunca ouvi falar sobre esse produto, gostei muito da sua resenha!

    Beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*