12 janeiro 2015

Eu Voltei + Desculpas

Olá meus queridos e queridas, como vão?

Eu voltei e estou muito feliz por essa retomada, vim aqui r
apidindo para dar um feliz 2015 e explicar o meu sumiço.


Bom, 2014 foi um ano corrido, cheio de mudanças que me fizeram amadurecer bastante, mas isso é assunto para outro post.
Voltando ao assunto... eu já havia explicado sobre as dificuldades que eu tinha para a acessar o blog, e eu acabei largando o blog de vez.
A todas a minhas leitoras minhas sinceras desculpas, pois quando voltei a acessar o blogger, haviam mensagen
s e comentários que acabei não respondendo por não acessa-lo mais.
Mas eu estou de volta, animada e decidida.

Beijos no coração.
Greyce Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*