14 janeiro 2015

Revisão das metas 2014 - Realizados x Não Realizados

Olá gatinhos e gatinhas, como vão vocês?

O ano de 2014 passou, e eu vou fazer esse post especialmente para refletir sobre as metas que eu havia postado AQUI, e falar o que realizei ou não, bora lá:


Atividade Física: #NãoRealizei, pois é meninas ao invés de adicionar esse item a minha vida acabei tirando de vez, para quem não sabe eu fazia sertanejo numa escola de dança, mas acabei parando por motivos que nem lembro, ou seja, estou mais sedentária do que nunca ={;
Curso de maquiagem: #NãoRealizei, até cheguei a procurar e tal, mas acabei achando o curso meio salgadinho e nem dei início a ele, em compensação, vi muitos vídeos das gurus de beleza que agregaram muito;
Inglês: #Realizei, o meu inglês ainda não está fluente, mas melhorou muitíssimo. A meta era pegar 1x no caderno fora de aula, mas conseguir me doar ainda mais e entrei em grupos do face, comprei gibis, adicionei apps e tudo isso eu pretendo dividir com vocês em breve, o que acham?
Não pegar DP: #Realizei, mais um ano se passou e eu continuo invicta \°/, é muito importante para mim não pegar dependência já que sou eu que pago a faculdade;
Pontualidade: #Realizei, essa meta mais do que as outras dependia mais de mim do que de dinheiro, pessoas, etc... E sim, eu melhorei muito gente, vocês não tem noção de quanto, estou muito feliz por ter melhorado;
Blogar de 2 a 3x por semana: #NãoRealizei, como vocês já sabem, não rolou, mas bola pra frente.

Essa foi a revisão de metas, e sugiro que vocês também peguem suas metas e façam isso, é importante ver o quanto você se desenvolveu e que por mais que não 
as tenham realizado, tenha de alguma forma avançado (se você fez isso, coloque o link no comentário para eu dar uma olhadinha), e coloque-as na de 2015.

=]
BEIJOS
Greyce Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*