19 janeiro 2015

Metas do Blog - 2015

Olá fofuxos e fofuxos, tudo bom?

Aqui estou para contar as minhas metas de 2015... Eeeeeeee! Diferente do ano passado, vou dividir em metas pessoais e metas do blog, OK?
Então bora ver as Metas do Blog:


Blogar de 2 a 3x por semana: Essa meta voltou e voltou com tudo, como eu não consegui realizar-la no ano passado resolvi traze-lá para esse ano e fazer bonito!

Inglês: Como vocês já sabem, a cada dia que passa o inglês vem tomando uma parte maior da minha vida, e eu gostaria de compartilhar com vocês, minhas experiência, dicas, livros, etc. Lembrando que vocês tem toda a liberdade para me ajudarem, sugerirem assuntos, só não sei a frequência exatamente, mas assim que criar o conteúdo vejo a frequência e compartilho com vocês.

Me dedicar mais aos leitores: Sim! É isso mesmo, pois sem vocês esse blog não é nada, quero muito o carinho de vocês e para recebe-lo tenho que dar também né não? 

Vlogar: Eu sempre tive vontade de fazer vídeos e tal, mas sempre me faltou coragem, eu super admiro quem faz porque precisa de muito carão, mas quem sabe né?

E isso, minhas meta não nenhum bicho de sete cabeças, são, são coisas que eu creio que são fáceis também, porque não adianta querer abraça o mundo.
Ei.. deixa o link das suas para eu ver =)

Beijinhos,
Greyce Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*