21 janeiro 2015

Metas da Greyce 2015

Olá amados, tudo bom com vocês?



Como eu havia falado, as metas desse ano foram divididas em Pessoais e do Blog né, e agora eu vou compartilhar com vocês, vê só:

Inglês: O inglês permanecerá em 2015,e durante os próximos anos até que eu possa adquirir a fluência, e como tenho planos para aplica-lo aqui no blog, então acho que devo consegui-la antes do esperado;
Não pegar DP: É outra meta do ano passado que vou manter esse ano e ano que vem, já que a faculdade termina no meio de 2016, tendo assim que manter a economia rs; 
Ler mais: Ler para mim nunca foi um hábito, quando eu era pequena enquanto as pessoas normais liam eu costumava fazer continhas, o meu negócio sempre foi a matemática, mas, devo aguçar outras habilidades, e coloquei como uma meta super possível, 1 livro a cada 2 meses pelo menos, aí compartilho com vocês!;
Paciência: Estava refletindo sobre o que mais poderia melhorar e veio a tal da paciência, para podermos alcançar as coisas que querermos precisamos de muita paciência, sentimento tal que eu confesso não ter muito, eu sou ansiosa e costumo ficar frustrada quando não consigo fazer as coisas na hora, então para que eu possa ter uma vida mais saudável, coloquei essa meta.

E foram essas as minhas metas pessoais, metas essas que me farão uma pessoa melhor, mais competente, mais culta e muito mais crítica para poder passar para vocês um conteúdo mais embasado, sei lá.

Bom é isso, um beijão
Greyce Kelly

2 comentários:

  1. Amei as suas metas o in gles para mim é algo muito difícil mas sempre entra na minha lista espero que você cumpra todas as suas metas! Amei o seu blog e estou seguindo! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia, que legal o seu comentário, fico feliz por ter você ter gostado. Quanto ao inglês a idéia é fazer post para ajudar pessoas como eu e você que já tiveram, tem ou terão alguma dificuldade nesse idioma. Um beijo e voltei sempre ♡

      Excluir

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*