16 janeiro 2015

Retrospectiva 2014

Olá lindios e lindias... tudo bom com vocês?

E esse papo de 2014 que não acaba nunca né ? Rs, juro que esse é o último post viu!

Essa será uma retrospectiva rapidinha sobre tudo que aconheceu e que direta ou indiretamente então influência o meu 2015, então bora lá:

Começando pelo começo... Janeiro conheci a cidade dos bordados Ibitinga, passei a virada com a família do Mo que mora lá, pensa em um lugar quente, abafado, só Jesus mesmo. Para quem não sabe eu não sou chegada no calor, mas foi uma virada diferente e bem gostosa.

Entre Fevereiro e Abril não me lembro nada muito importante para conta-los, então vamos direto para Maio o mês das mudanças! Em maio eu mudei de emprego, e vocês devem estar pensando "normal trocar de emprego e daí?" e daí que eu estava na empresa a +/- 5 anos, e foi lá que eu criei todo um embasamento profissional, mas enfim decidi que a melhor escolha seria mudar de emprego já que passei num emprega tão boa quando como estagiária, e a partir dessa decisão tudo mudou.

Junho é o mês do meu aniversário (dia 6 tá =P), completei 21 aninhos, não teve nada super especial, mas só de estar com quem a gente ama já está ótimo =].
De Julho a outubro mais nada de interessante aconteceu e o final do chegou... Novembro foi o mês em que as empresa começaram a se deparar com a real situação de suas crises, eu estava trabalhando em uma metalúrgica então você imagina como estavam as coisas, no final de novembro começaram a mandar os funcionários embora, mas eu ainda estava lá.

Em Dezembro chegou a mina vez ={, infelizmente fui dispensada da empresa que havia acabado de entrar praticamente, e o pior, não foi por minha decisão. Foi um momento que não aconselho a ninguém, doeu muito. Por outro lado em Dezembro nasceu o meu cunhadinho, o Heitorzinho, que veio ao mundo trazendo energia e esperança a mim.

Resumindo, 2014 foi um ano intenso, difícil, mas que foi importante para o meu desenvolvimento.

Beijos,
Greyce Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*