16 março 2015

Shampoo Desamarelador com Óleo de Argan - Silver Progress - Helcla

Olá pessoal,
Como vão?




 
Vamos falar sobre cabelos?
Ultimamente é o que eu estou curtindo falar! Se vocês quiserem falar sobre alguma coisa específica, por favor deixem nos comentários tá! =]
Bom, voltando aos cabelos, há algum tempo eu uso o Shampoo Silver Progress, por indicação da vendedora da loja rs (sabe quando você vai comprar uma coisa e não sabe o que? Aí você pede ajuda kk), eu estava procurando um Shampoo Desamarelador porque estava sentindo que meu cabelo estava alaranjado muito, e nunca entendi muito bem como funciona, qual é o melhor produto para esses casos e tal, e por isso pedi ajuda, como esse Shampoo estava em promoção e havia sido muito bem recomendado resolvi testar!
 
Vamos ver a descrição:

Shampoo
Desenvolvido a partir de um poderoso pigmento desamarelador, neutraliza gradativamente os tons amarelados e alaranjados dos fios deixando-os luminosos, matizados e brilhantes.
Pigmento Violeta + Óleo de Argan
O pigmento violeta neutraliza progressivamente os tons amarelados enquanto o óleo de argan hidrata e recupera os fios deixando-os hidratados e brilhantes.
PH balanceado
Proporciona limpeza suave,remove os resíduos e impurezas acumuladas,sem agredir os fios.
Hipoalergênico | Testado dermatologicamente 
Desenvolvido com matérias-primas de baixo grau alergênico comprovadas por testes em centro de pesquisa dermocosmético.
Sem parabenos
Seguindo a tendência mundial, a linha multi ação inova com a sua fórmula profissional sem parabenos.
 

 
E a minha opinião?
Gente, eu não gostei da limpeza dele, não sei explicar exatamente, mas basicamente a sensação de limpeza não existe. Apesar de ter Óleo de Argan, sempre achei que após as lavagens o cabelo ficava ressecado (agradeço ao Creme de Hidratação da Sfera), logo, o cabelo ressecado significada dificuldade para pentear.
Quanto ao desamarelamento, se for usa-lo como manda a embalagem não funciona, agora eu costumava usa-lo como máscara, então eu passava em todo o cabelo e deixava por 30min e em seguida lavava normalmente, aí sim eu via diferença, o cabelo ficava mais acinzentado.
Ou seja, não funcionou muito bem comigo.
São 500ml, bem grandão, e dura muito tempo. 

Beijos
Greyce Kelly




5 comentários:

  1. Comprei também. Parece que não limpa bem mesmo, o cabelo fica oleoso....

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm comprei.... Eu uso um shampo neutro antes dele e depois uso ele.... normalmente não uso shampo desamareladpr pq resseca muito... sempre uso máscara... Mas adorei o shampoo deu muito brilho no cabelo e deichou bem branquinho... alguém já usou a máscara?

    ResponderExcluir
  3. O bom é sempre a gente testar de diversas formas mesmo. Tenho o kit todo e uso de mai a uma hora cada produto no cabelo e fica beeem cinzinha. Geralmente esses shampoos não dão a sensação de limpeza mesmo mas eu adoroo usando por muito tempo dá um efeito lindo no cabelo :)

    ResponderExcluir
  4. Eu uso ele,com shampoo coloco no meu shampoo neutro e da certo .

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*