06 abril 2015

Mousse Facial Purificante - L'APOTHICAIRE

Oiiiiii gente! 
Tudo suave?



Hoje a dica é para o rosto, estou apaixonada por esse produto e vou compartilhar com vocês! 
Gente, eu ganhei esse mousse na caixinha da "My dream box" e desde que comecei a usar senti minha pele muito mais limpinha. 
Vamos ver a descrição:

"A Mousse de Limpeza L’Apothicaire possui uma fórmula delicada e balanceada, que limpa profundamente a pele sem ressecar. Seus agentes de limpeza extremamente suaves removem o excesso de oleosidade, maquiagem e partículas de poluição de forma eficaz, preservando a hidratação natural da pele e mantendo seu equilíbrio fisiológico. É enriquecida com os extratos antioxidantes e nutritivos do chá verde e da oliva. Com uma inovadora textura mousse, promove uma agradável sensação de limpeza, maciez e frescor. Ideal para todos os tipos de pele.

DETALHES
Para manter uma pele saudável e bonita, o primeiro passo sempre consiste em cuidar de sua limpeza. A Mousse de Limpeza L’Apothicaire possui uma fórmula delicada e balanceada, que limpa profundamente a pele sem ressecar. Seus agentes de limpeza extremamente suaves removem o excesso de oleosidade, maquiagem e partículas de poluição de forma eficaz, preservando a hidratação natural da pele e mantendo seu equilíbrio fisiológico. É enriquecida com os extratos antioxidantes e nutritivos do chá verde e da oliva. Com uma inovadora textura mousse, promove uma agradável sensação de limpeza, maciez e frescor. Ideal para todos os tipos de pele.

INGREDIENTES ATIVOS
Eurol BT (Extrato das folhas de oliva com selo ECOCERT): Fração altamente purificada do extrato das folhas da oliveira, com potente atividade antioxidante. Previne e reverte os sinais do envelhecimento cutâneo.
Fucogel: Polissacarídeo extremamente suave. Forma um filme, promovendo hidratação imediata e prolongada à pele. 
Leite de Chá Verde: Reúne as frações hidrossolúveis e lipossolúveis do chá verde. Rico em flavonóides e polifenóis, responsáveis por combater os danos causados pelos radicais livres. Ação hidratante e reparadora.
Olivem 300: Derivado do óleo de oliva, possui ação emoliente e suavizante.
PCA-Na: Altamente umectante, contribui para a hidratação e maciez da pele."


E a minha opinião?
Como eu já iniciei esse post, esse mousse é perfeito, é prático e é essencial para o dia a dia, eu usava ele exatamente como se manda na embalagem, e é visível que a pele fica suave, limpa e macia.
Eu tenho a pele oleosa, e como ele é para todos os tipos de pele, senti que diminuiu a oleosidade com o uso diário, deixando minha pele mais equilibrada. 
Não sei o valor, mas segundo minha pesquisa custa R$ 30,00, ele vem 150ml, não arde os olhos e dura bastante. 
Vale a pena testar.

Beijos
Greyce Kelly

Um comentário:

  1. Minha pele é oleosa na zona T , mas é sempre bom um produtinho assim que ajuda na hora da limpeza facial.

    Bjoss

    http://redandvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*