09 junho 2013

Presentes de Anivesário

Oiiiiiiiii..
Vim contar para vocês os presentinhos que eu ganhei de aniversário.. :)
Tirei uma fotinho.. e como vocês podem ver.. foram bem bacaninhas..
O Primeiro presente do Dia foi O Cartão Presente da Renner que eu ganhei das meninas dos serviço.. Acompanhado de um cartãozinho feito por elas.. com a foto da Olivia Palito =/ eu não sei o que elas queriam dizer com isso.. kkk mas gostei demais... (Quando eu for trocar o Cartão presente, posto aqui o que eu comprar)..
Depois ganhei uma bota do "Mô", mas ela não coube.. (eu uso 38 e ele me deu uma 37, kkk coisas de homem), mas fomos trocar e peguei essa Lindona ai da foto =D
Mais tarde, depois que cheguei da faculdade, minha Mamis me deu a maletinha de Make junto com aquela paletinha linda e super pratica.
Por ultimo, e não menos importante, ganhei da minha sogrinha aquele Ursinho lindo (nomeado como PERTÃOZINHO, kkk), ele parece um macaco, mas tem asas de borboleta e anteninha do Shrek.. ADOREI.. (Depois eu ponho uma ft com Close nele kkk), acompanhado com os Sabonetes da natura de amora.
É isso gente.. =)
Beijokas *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*