20 junho 2013

Resenha - Máscara The Colossal Volum’ Express – Maybelline

Olá Gente..

Para quem não sabe... Eu sou LOUCA por Rímel, SIM eu sou! kkk
Quem é que nunca ouviu falar dessa máscara?
Pois é, de tanto que falaram, decidi compra-la e formar a minha opinião diante do que diziam ser O melhor rímel (ou máscara, tanto faz kk) do mundo (exagero meu kk).

O que ele promete:

"Fórmula com colágeno + mega pincel garantem o preenchimento dos seus cílios ao máximo, para um volume colossal sem grudar. 10X mais volume em apenas 2 aplicações*"

Bom então vamos a minha opinião, de fato o negocio é bem bom rsrs...
Como vocês podem ver, o aplicador é bem grande, o resultado é bacana, entretanto, hehe (ah bruxa), achei que ele demora muito para secar e como eu uso óculos Rímel para mim tem que ser PÁ PUM, passou secou..
Continuando.. conforme promessa do produto, ele realmente dá um resultado legal na segunda aplicação, entretanto (ah bruxa), ele gruda sim =(
Oh  como ficou:


Sem óculos
Com óculos 
(Ignora o Reflexo kk)


Apesar dos contras, gostei e recomendo.
Comprei por R$ 18.00 (se não me engano).

Fui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*