06 junho 2013

Um novo Começo *-*

Olá pessoas.. :)

Vocês devem estar se perguntando..:
- "Afinal quem é essa dai que inventou de criar um blog?"
kkk... Devo confessar que nem eu sei.. :)

Mas vamos desenrolar esta historia... 
Prazer.. Meu nome é Greyce Kelly (Sim é o nome do Blog kk), sou geminiana e exatamente hoje eu faço 20 aninhos de idade.. E cheguei a conclusão que precisava começar algo novo... algo que me envolva.. que envolva aos que participam.. e que faça de mim uma pessoa mais produtiva.. mais feminina.. mais ser humano..mais inteligente.. mais 'escritora' kk.. e mais EU...

É difícil falar assim.. mas esse é um projeto que eu tinha muita vontade de fazer e  enfim tomei coragem para arriscar \o/

Vamos ver no que vai dar... 
Então.. Sejam BEM VINDOS a este novo mundo =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*