23 junho 2013

Resenha - Lenço Umedecido Demaquilante Facial - Alchemia

Olá :)

Hoje vim resenhar sobre os lenços demaquilantes da Alchemia..
Nunca havia ouvido falar deles, daí, estava eu lá na fila da Renner e vejo essa Edição Especial M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A dos lencinhos: Pague 2 e leve 3 (Adoro promoções!) e resolvi comprar para testar :).



Devo confessar que é a minha primeira experiência com Lenços demaquilantes, e que até não foi uma experiência ruim.
O que a marca informa:

"Demaquilante Facial - dermatologicamente testado, indicado para todos os tipos de pele, enriquecido com camomila, áloe vera e vitamina E, pacote com 20 lenços."

Então vamos aos comentários: 
Gostei sim do produto, mas só para o dia a dia, maquiagens mais elaboradas (Mais especificamente o olhos) ele demora para tirar e é chato ficar esfregando e esfregando.
Então eu indico um demaquilante liquido para tirar pelo menos o Rímel (senti muita dificuldade em tirar o SuperShock da Avon), e o resto da make, você tira com ele.
Ah, ele rende bastante! O lenço é grandinho e dá para fazer o milagre da multiplicação com ele. No inicio, eu usava, ainda sentia o lencinho úmido e mesmo assim jogava fora, eu sugiro que passe o lencinho até ele ir ficando seco, porque daí você usa até a ultima gotinha do produto =)
Ah um ponto chato, é que ele só vende na Renner, tirei uma foto de trás da embalagem e como vocês podem ver : "Produto exclusivo Lojas Renner".
Mas acho valido comprar.. é bem pratico, cabe na bolsa e lembra lencinho de bebê kkk.


É isso.. Beijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!
Beijão =*